"Um sonho realizado e aventuras para serem desbravadas… "

1 min de leitura
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin

A Van tinha um sonho e entregou ele nas mãos da Optima Intercâmbio. O resultado não poderia ser outro: a realização no mais alto nível de satisfação. Fazer um intercâmbio com a Optima não é apenas viajar ou conhecer um novo lugar. É viver a experiência mais prazerosa da sua vida e trazer para casa as lembranças mais inesquecíveis que alguém pode ter.

Veja o que ela falou de como tem sido viver essa experiência:

“Um sonho realizado, obstáculos superados, metas alcançadas e aventuras para serem desbravadas…

Essa é a melhor e mais diferente das minhas conquistas. O meu intercâmbio na Irlanda está sendo desafiante e incrível. Jamais esquecerei tudo isso que estou vivendo.

Eu aproveito todos os momentos, cada folha caída, cada detalhe dos castelos e museus que visito, cada pássaro voando, cada pôr ou nascer do sol que presencio!

É, com certeza, a experiência mais significante da minha vida. Tenho a Optima como apoio desde o meu primeiro contato com a agência. Agradeço a todos os envolvidos por acompanharem essa trajetória.”

Van Bezerra
Viajante Optima

Não deixe de viver também o seu sonho por medo ou falta de orientação. A Optima Intercâmbio te ajudar com todos os passos necessários para se tornar também um #ViajanteOptima.

Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin
Gostou deste artigo?
Notificação

Assine nossas notificações para se manter atualizado sobre nossas promoções!

2024 © Optima Ltda. CNPJ 12.350.272/0001-09. Empresa brasileira

Políticas de uso

e

Termos de Privacidade
Voltar ao topo
Fale conosco