"Desde que cheguei em Dún Laoghaire tenho presenciado situações e momentos inusitados e de certa forma incríveis todos os dias."

2 min de leitura
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin
Intercambista em frente a um monumento na cidade de Dún Laoghaire

Após chegar na Irlanda, nosso viajante Luis Felipe deu uma pausa na sua rotina agitada para nos contar um pouquinho da sua experiência como intercambista. Veja só o seu depoimento abaixo:

Desde que cheguei em Dún Laoghaire tenho presenciado situações e momentos inusitados e de certa forma incríveis todos os dias.

Tudo na vida é uma experiência, conhecer novas pessoas de diferentes partes do mundo, na minha sala mesmo tem pessoas da Mongólia, Turquia, México, Venezuela, Japão, Rússia.

Essa é uma das grandes vantagens de um intercâmbio, conhecer pessoas de diferentes contextos e culturas ao redor do mundo. Essa experiência faz toda a diferença na vida de um intercambista!

Então ter essa troca de cultura, experiencia com cada nacionalidade é incrível de verdade, eu indico a todos que tenham esse desejo a persegui-lo, pois engrandece muito a pessoa, espiritualmente e intelectualmente falando.

Nem tudo são flores e não podemos idealizar o lugar como "perfeito" porque não é fácil, as vezes o desespero bate, mas quando a gente tem força de vontade a gente consegue romper essas barreiras, mas só depende de você mesmo.

Esse é o meu mais sincero depoimento, agradeço a Optima pelo apoio de sempre.

Intercambista em frente a um monumento em Dún Laoghaire à direita. À esquerda uma foto panorâmica da cidade.

Luis Felipe Magalhães
Viajante Optima

É um privilégio para nós poder fazer parte de um crescimento tão importante na vida das pessoas! Por isso sempre incentivamos nossos viajantes a enviarem depoimentos. Para que, com suas palavras, mais pessoas sejam inspiradas.

Você é um #ViajanteOptima e quer compartilhar sua experiência com o mundo? Então envie sua mensagem para nossa equipe! Vamos adorar saber como foi o seu intercâmbio!

Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin
Gostou deste artigo?
Notificação

Assine nossas notificações para se manter atualizado sobre nossas promoções!

2024 © Optima Ltda. CNPJ 12.350.272/0001-09. Empresa brasileira

Políticas de uso

e

Termos de Privacidade
Voltar ao topo
Fale conosco