"Estava ansioso para fazer a minha primeira viagem internacional"

2 min de leitura
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin

O tempo e a idade nunca foram barreiras para fazer intercâmbio. Com a assessoria da Optima, nosso viajante Edson Gonzaga realizou um sonho que há muito tempo planejava e agora está em St. Julians. Confira o que ele falou sobre como tem sido essa incrível experiência.

Tenho 63 anos e estava ansioso para fazer a minha primeira viagem internacional com intercâmbio. Expliquei tudo isso aos consultores no primeiro contato. Concluímos as negociações com um cronograma estabelecido e cumprido à risca. A viagem foi tranquila e quando cheguei no aeroporto duas pessoas da Optima me receberam para o transfer. A acomodação em uma casa de família é tranquila e confiável. Na mesma casa estão estudantes de outros países e que também participam do mesmo programa. A escola tem ótima estrutura e excelentes professores que estimulam a fala e a audição.

Edson Gonzaga de Jesus
Viajante Optima

Tivemos uma aula de campo que foi considerada por todos como o ponto alto do programa. Aprende-se inglês na sala, nos encontros promovidos pela instituição e no contato com outros estudantes. Pretendo voltar e recomendo a quem interessar. Se precisarem de alguma dica ou informação estou à disposição.

Se você também quer realizar o sonho de uma experiência internacional, a Optima Intercâmbio te ajuda nessa aventura. Com uma equipe competente e preparada, nós podemos te oferecer a melhor escolha e o melhor destino. Clique aqui e mande uma mensagem para nossos consultores. Venha para a Optima Intercâmbio!

St. Julians
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin
Gostou deste artigo?
Notificação

Assine nossas notificações para se manter atualizado sobre nossas promoções!

2024 © Optima Ltda. CNPJ 12.350.272/0001-09. Empresa brasileira

Políticas de uso

e

Termos de Privacidade
Voltar ao topo
Fale conosco